Operação em Miami, na Flórida, tem três engenheiros cearenses como sócios da rede fundada em Fortaleza por Afrânio Barreira. Ao todo, já são 4.200 funcionários (Foto: Divulgação)

Fortaleza –  O Coco Bambu Miami já tem data para abrir.  Será no dia 7 de setembro. Nesta quarta (23/8), inaugura em Manaus (AM).  Na semana que vem deve anunciar nova incursão em Fortaleza. Desta vez no mercado de buffet. Aguarda alvará.

Com mais uma em Fortaleza (em local não revelado), Miami e Manaus, a rede fecha o ano com 30 unidades.

A unidade de Manaus (AM) fica no shopping Ponta Negra. Tem 3 mil m² em dois andares, escada rolante, espaço para eventos e uma área de lounge. Na lateral, uma operação de fast-food. Segundo Afrânio Barreira, o sócio majoritário, a primeira loja a juntar todo o mix.

Segue o padrão da rede. Cardápio imenso, com 150 opções. Na folha de pagamento, 180 funcionários.

Na rede toda já são 4.200. Seguindo o modelo “cocobambuniano”,  sócios -operadores garantindo olho de dono. São três na capital amazonense.

Em Miami, três engenheiros do Ceará. Marcelo Gomes, Felipe Luna e Leonardo Pessoa.

O cardápio para americanos tem 20% de novidade, diz Afrânio. Reforço no paladar local, com destaque para os crustáceos, bifes e hambúrgueres. Uma forma de arriscar menos. ” A pista lá é bem ensaboada, com muito risco de derrapagem na curva”, brinca sério.

 

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles