Fifa Fan Fest de Fortaleza no dia da Final Alemanha x Argentina na Copa 2014 (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Fortaleza – A Fifa convidou Fortaleza para apresentar o Fifa Fan Fest (áreas fechadas para eventos públicos realizados nas cidades-sede em dias de jogos) aos russos, os anfitriões da próxima Copa do Mundo, no ano que vem.  

A secretária Patrícia Macedo, de Relações Internacionais da Prefeitura, viaja para Ecaterimburgo (Yekaterinburg) – a quarta maior cidade do país – no domingo. A convite da Fifa, ela participa de um seminário para as cidades-sede da Copa da Rússia, nos dias 12 e 13.

Em 2014, na primeira gestão de Roberto Cláudio (PDT), ela era secretária extraordinária da Copa.

O sucesso da Fan Fest cearense, no Aterro da Praia de Iracema, virou um case. A primeira vez em que a entidade do futebol promoveu os eventos foi na Copa da Alemanha, em 2006. Depois foi da África do Sul (2010) e em seguida o Brasil.

Patrícia Macêdo, hoje secretapria de Relações Internacionais, era titular da Secretaria Extraordinária da Copa de Fortaleza (Secopafor). Foto: Mauri Melo-O POVO

 

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles