Restaurante Coco Bambu Miami em foto tirada após a passagem do furacão Irma, segundo o sócio Afrânio Barreira (Foto:Divulgação)

Miami – O Coco Bambu Miami ficou aberto apenas cinco dias em testes e deu uma parada por conta do furacão Irma. Mas, segundo o dono, Afrânio Barreira, “por milagre, nem as árvores caíram”. Reabre estes dias.

Ele até já previa perdê-las, por serem novas e sem raízes profundas. “Graças a Deus não aconteceu nada. E esta semana a gente já reabre”, disse Afrânio.

De 1 a 4 abriu em regime de soft open,
Dia 5 recebeu a imprensa local. Dia 6 o prédio foi lacrado por conta do toque de recolher. Dia 7 de setembro era o dia oficial da abertura que não houve, na 955 Alton Road , Miami Beach.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles