Área da residência oficial do Governo do Ceará imita avião. Nos assentos ao fundo, os “passageiros” veem Camilo pelos monitores (Foto: Jocélio Leal)

Fortaleza- O governador do Ceará  Camilo Santana (PT) fez questão de elogiar em discurso a “decisão pessoal” da então presidente Dilma Rousseff (PT) pela inclusão do aeroporto de Fortaleza no rol e concessões em 2015. Houve aplausos, mas não gerais. 

Em seguida, Camilo elogiou “o atual Governo” por manter e fazer o leilão, vencido pela alemã Fraport.

Dilma foi mesmo determinante para o desfecho que Camilo hoje comemora e capitaliza para as eleições 2018, o Hub da Air France/KLM e Gol. Com aeroporto estatal, nada disso estaria acontecendo.

Em tempo: o senador Tasso Jereissati (PSDB) compôs o palco como representante da bancada federal. O senador José Pimentel (PT) não subiu. Ficou na plateia mesmo.

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles