Rodrigo Viriato agenda a abertura para fevereiro (Foto: Ethi Arcanjo/O POVO- 3/1/2014)

Fortaleza – O empresário Rodrigo Viriato vai abrir um restaurante mirando nos torcedores do Fortaleza. Ele assinou um contrato pelo qual o Clube terá direito a 8% de royalties (direitos pelo uso da marca) sobre o faturamento. 

Viriato pretende abrir a casa em fevereiro, no Dionísio Torres. Serão 30 lugares em área refrigerada e 60 ao ar livre. O investimento total declarado no que Viriato chama de “piloto” é de R$ 700 mil.

O plano é se tornar um master franqueado da marca com unidades na Capital e Interior. Ainda está sendo discutido como os sócios-torcedores poderiam ter algum benefício.

O menu terá pizzas, sanduíches, entradas e pratos, além de bebidas. “Grande parte da receita será do delivery”, explica Viriato.

O nome da Casa é uma menção ao ano de fundação do Fortaleza, a completar um centenário em 2018.

 

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles