Os dados sobre o mercado imobiliário de Fortaleza foram tabulados pelo setor de Inteligência de Mercado da Lopes Immobilis (Foto: Camila de Almeida- O POVO)

Fortaleza – 1 – As vendas de Residenciais Verticais cresceram 8% em outubro; 2- Os preços de tabela subiram acima da Selic em outubro ; 3 – As vendas gerais em 2017 continuam superiores ao mesmo período em 2016.

São três dados a serem divulgados às 7h30min desta sexta-feira (10/11) pela Lopes Immobilis, no Flash Imobiliário, reunião mensal de incorporadores na sede da empresa.

A propósito, no encontro os convidados verão o peso do chamado “Plantão” – a ação do corretor em estande – no fechamento de vendas.

Como diz o diretor da Lopes Immobilis, Ricardo Bezerra, “só tem gente chegando lá por conta da midia, como o jornal. Não é de graça que o cliente chega lá”.

A Lopes Immobilis declara participação em mais de 50% dos lançamentos em Fortaleza.

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles