Cimento Apoi faz investimento em ações sociais em Quixeré, onde tem fábrica (Foto: Divulgação)

Quixeré (CE) – A Cimento Apodi investe em ações sociais no entorno da planta de Quixeré. A realização mais recente do #ProjetoNovoBomSucesso, nome escolhido pela comunidade,  inclui capacitações voltadas para o artesanato de produtos decorados. Parte da produção será adquirida pela fábrica para ser entregue como brinde aos funcionários.Outra parte para mercado local.

 Todo o custeio, dos insumos à instrutora, também é realizado pela empresa. Mira na autoestima da Comunidade. Este ano, foram realizados investimentos em infraestrutura, educação, com uma escola de música, saúde e esportes (patrocínio ao time de Futsal e Grupo de Capoeira), na Comunidade Bonsucesso.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles