A capa é uma reprodução de pintura a óleo de Giovanni Battista Castagneto (1851-1900)

Fortaleza – O presidente da Comissão Especial de Propriedade Intelectual da OAB nacional, o cearense Ricardo Bacelar, é o organizador de “Temas Contemporâneos de Propriedade Intelectual”, a ser lançado na quarta, 29/11, em São Paulo.

O lançamento será durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.

Reúne artigos jurídicos sobre patentes, marcas, direitos autorais e estudos de casos.

No time de autores, além dele, Cláudio Lins de Vasconcelos, Eduardo Lycurgo Leite, Eliane Y. Abrão, Flávia Mansur, Francisco Humberto Cunha  Filho, Gabriel Leonardos, Marcos Wachowicz, Milton Lucídio Leão Barcellos, Patrícia Peck, Pedro Mastrobuono,  Rodrigo Azevedo, Rodrigo Otávio Cruz e Silva, Ticiano Tôrres Gadêlha e Walker Sales Silva Jacinto.

Com 326 páginas, será vendido a R$ 80.

Hanói-Hanói

Mas Ricardo também é pianista. Totalmente demais, ele trabalha na mixagem do DVD dos 30 nos da banda Hanói-Hanói, onde era tecladista. Foi gravado em BH. Leia aqui.

Tagged in:

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles