Fortaleza – A DB Galeria realiza a exposição coletiva “4 x 8”, com 32 obras de quatro artistas. Eles juntam as artes visuais e a música. Valber Benevides, Adriano Paz, Dias Brasil e Waleska Correia assinam os trabalhos.

A exposição vai até 22 de dezembro. A DB fica na rua João Brigido 915, loja 03, no José Bonifácio.

Valber Benevides, o veterano, autor do famoso painel do Cais Bar, com prêmios nacionais e internacionais, fez caricaturas de artistas brasileiros, utilizando-se da pintura em recortes em MDF.

Já Adriano Paz representa por intermédio da técnica da colagem, cantoras internacionais; Dias Brasil optou por trabalhar com a pintura, cujos efeitos plásticos de suas telas aproximam-se da Pop Art, sobre artistas cearenses; Já Waleska Correia escolheu cantores internacionais, com pinturas.

 

Tagged in:

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles