São Paulo – O Waze criou um novo tipo de veículo no APP: motocicletas. Promete melhorar o tempo de deslocamento, rotas e vias para motos. Além das informações usuais do Waze, os motociclistas ainda terão, segundo a empresa:
Sugestões de melhores rotas baseadas em informações de outros motociclistas;
-Melhores estimativas do tempo de chegada, que podem variar de acordo com o tipo de veículo
-Ícone de motocicleta para esse novo tipo de veículo, com novos “moods” disponíveis para os Wazers.

Os recursos como comandos de voz e TTS (Talk to Speech)  também permitem que motociclistas – além dos motoristas – mantenham as mãos no volante ou no guidon.

 O lançamento global do recurso, que inclui o Brasil, está disponível para ser acessado por meio da atualização para a versão mais recente do Waze (versão 4.33).
Para ativar o recurso, vá em Configurações> Tipo de veículo e toque em “Moto”. Para baixar o aplicativo Waze gratuitamente para iOS ou Android, acesse aqui:

 

Tagged in:

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles