O cearense Luiz Sergio Vieira é o CEO da E&Y Brasil (Foto: Divulgação)

São Paulo – As empresas brasileiras de médio porte esperam crescer 25% em 2018. Isso é o que mostra o Growth Barometer, estudo realizado pela consultoria EY (Ernst & Young). Neste cenário, EY apresenta os homenageados do 20º Prêmio Empreendedor do Ano. Esta noite, em São Paulo.
“Nesses 20 anos, a EY Brasil homenageou muitos dos grandes nomes do empresariado nacional. O encorajamento e apoio aos empreendedores por meio de ações de incentivo e programas de mentoria são essenciais para fomento da cultura empreendedora no País”, afirma Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil.

“Apesar do ambiente de incertezas, as empresas brasileiras esperam manter seu nível de funcionários nos próximos 12 meses, enquanto 28% planejam fazer novas contratações”, diz Luoz Sérgio, com base no estudo Growth Barometer.

Esta noite os homenageados serão divididos em três categorias: a Master que condecora empreendedores de empresas consolidadas em sua área de atuação, a Emerging prestigia aqueles com grande potencial de crescimento de suas companhias. Por fim, há o segmento Sustentável, que destaca empresas que diminuíram os impactos socioambientais de seus negócios.

Os jurados da categoria Master são os também empreendedores: Edgard Corona (Bioritmo), reconhecido da mesma categoria na edição anterior; Pedro Lima (3Corações), destaque na 17º edição; Juliano Seabra (Endeavor), Cristina Presz Palmaka De Luca (SAP), José Janguie Diniz (SER Educacional), Gabriela Baumgart (Grupo Baumgart) e Alexandre Costa (Cacau Show).

Na categoria Emerging, os jurados são: Ana Elisa Siqueira (Grupo Santa Celina), Claudio Sassaki e Eduardo Bontempo (Geekie), Olga Colpo, Luiz Rezende (Prática), Gustavo Caetano (Sambatech) e Isabel Humberg. E no segmento Sustentável, David Canassa (Grupo Votorantim), Francisco Razzolini (Klabin) e Guilherme Weege (Malwee) são os jurados.

O empreendedor reconhecido pelo impacto de seu negócio na categoria Master tem um importante papel, representar o Brasil na etapa global do prêmio que acontece em Monte Carlo, Principado de Mônaco em junho de 2018, concorrendo ao prêmio Global da EY.

Tagged in:

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles