Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui 74 lojas no território brasileiro (Foto: Divulgação)

Fortaleza – O Makro Atacadista está investindo declarados R$ 17 milhões na modernização de 60 lojas, das 74 existentes no País, distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal.  Uma delas em Fortaleza.

As unidades estão passando por um processo de revitalização  e implantação de novo conceito de comunicação visual. Prometem novo layout interno e instalação de backlights – painéis luminosos que facilitam a localização dos itens vendidos.

Já no exterior das unidades, a reforma contempla renovação da fachada, pintura do estacionamento e caixa d’água.

As reformas começaram no segundo semestre de 2017 e serão concluídas até o fim do 1º semestre de 2018. No último dia 30 de novembro, a companhia reinaugurou 13 lojas, que somadas receberam um investimento de R$ 4 milhões.

Além de Fortaleza, Vila Maria (SP), Interlagos (SP), Campinas (SP), São Luiz (MA), Barra (RJ), Recife (PE) e Manaus (AM), Manaus Moderna(AM), João Pessoa (PA), Petrolina (PE), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles