O Rio é o destino mais desejado pelos fortalezenses (Fotos: Glenda Pereira)

Fortaleza – A Cuali Pesquisas e Sistemas, um dos principais institutos de pesquisas da região, foi a campo saber para onde moradores de Fortaleza e Região Metropolitana vão nas férias deste fim de ano e início de 2018. O resultado mostrou que o destino mais desejado é o Rio de Janeiro, com 8,5% das intenções.

Sim, continua lindo

Depois, São Paulo, com 6,3%. O arquipélago de Fernando de Noronha (PE) vem em terceiro, com 4,7%. Em seguida, dois destinos cearenses. Guaramiranga, com 4,3%, e Jericoacoara, com 4,2%.

A diretora da Cuali, Regina Pacis Timbó, diz que há uma distância entre desejo e realidade. O destino real (para onde vão mesmo) mais citado foi, na verdade, Canoa Quebrada (2,6%).

Leia mais aqui 

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles