Fortaleza – O Bar Cebolinha Maraponga instalou detectores de metal na entrada. São semelhantes aos utilizados em aeroportos. A imagem acima foi postada no Instagram do estabelecimento.

Havia uma memória negativa no local por conta de disparos feitos por um cliente na madrugada do dia 4 de fevereiro.  Na época, em nota, o Bar informou ter havido “um desentendimento entre dois clientes, um deles sendo policial, que culminou em disparos para o alto

Na postagem que fez no Instagram, na noite desta segunda-feira, 12, o Bar afirmou: “Foi muito bem aceito pelos nossos amigos clientes, agradecer a todos vocês por confiar no nosso trabalho. Desde já comunicamos que não mediremos esforços, vamos sempre procurar mais e mais segurança para vocês. Muito obrigado pela preferência”.

Que cousa!

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles