Fortaleza – A filial do shopping Iguatemi Fortaleza é uma das 15 lojas reinauguradas pela C&A em diversos estados. A unidade será reinaugurada nesta quinta-feira, 29. No Ceará, tem nove lojas em Fortaleza, uma em Juazeiro do Norte e outra e Maracanaú.

C&A expande seu novo modelo de loja. As 15 reinaugurações são as primeiras de 2018. As lojas, ficam em quatro das cinco regiões do País – Nordeste, Sudeste, Sul e Centro Oeste.

Segundo a empresa, têm ambientes mais clean e intuitivos, com uma nova distribuição de áreas, alinhadas à cada categoria de produtos da C&A: feminino, masculino e infantil.

 “Há um ano, investimos em lojas pensadas para que cada vez mais pessoas possam se expressar por meio da moda e essa ação já tem mostrado resultados bastante expressivos. De setembro a novembro de 2017 registramos um aumento de fluxo de clientes de 10% nessas lojas em comparação com o mesmo período de 2016, quando ainda não tínhamos implementado esse novo modelo,”, disse em nota o presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa.

O conceito foi desenvolvido, segundo a C&A, com mais de duas mil clientes, de todas as regiões.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles