O fálico grafite será apagado. A foto está no Instagram de @anette640

Estocolmo (Suécia) – Não, não é do Kobra. Um pênis grafitado em prédio de cinco andares em Estocolmo, a capital da Suécia, está causando polêmica. A obra intitulada Fuck the World é assinada pela artista sueca Carolina Falkholt. Os moradores do edifício no bairro de Kungsholmen, no centro da cidade, não gostaram e ela será cortada. Ou melhor, apagada. A empresa que administra o condomínio anunciou a decisão.

Há 10 anos o condomínio oferece a parede para artistas locais. As obras costumam ser mantidas por até seis meses. Mas a fálica pintura terá vida mais curta.  Carolina disse a um jornal sueco ter ficado surpreendida. Esperava melhor aceitação na cidade.

Em dezembro do ano passado, Carolina pintou outro pênis em um prédio de Manhattan, em Nova York. Era cor-de-rosa. Durou três dias.

Imagem grafitada em Manhattan durou apenas três dias

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles