Fortaleza – A BMW começou nesta nesta segunda-feira (16) a campanha de pré-venda da sexta geração do superesportivo M5 no mercado brasileiro. A alemã o apresenta como o veículo mais veloz e avançado tecnologicamente da BMW M, a divisão de esportivos de alta performance do BMW Group. O modelo tem preço sugerido de R$ 694.950.

Os pedidos de reserva pelo modelo devem ser feitos diretamente na rede de concessionárias autorizadas da marca no País. No Ceará, a Welle Motors.

Quem resolver antecipar,  terá pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e promessa de supervalorização do veículo seminovo oferecido na negociação. A ação de pré-venda segue até o fim de junho deste ano.

A nova geração do BMW M5 tem motor V8 4.4 litros, M TwinPower Turbo, apto a entregar 600 cavalos de potência e 750 Nm de torque máximo – 40 cv e 70 Nm a mais que o M5 anterior.

 

Em março, o novo BMW M5 ganhou o título World Performance Car 2018 (Carro de Performance Mundial 2018, em tradução livre). A entrega do prêmio ocorreu no final de março, durante a prévia de imprensa do Salão Internacional do Automóvel de Nova York.

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles