Troller é marca da Ford e tem fábrica em Horizonte, no Ceará (Fotos: Divulgação)

Horizonte (CE) – A Troller começa no sábado (5 ) a temporada 2018  do rali de regularidade Copa Troller. Será o primeiro em Pindamonhangaba (SP), depois de fazer várias etapas no Vale do Paraíba em outras edições – nas cidades vizinhas de Campos do Jordão, Taubaté, São José dos Campos e Guaratinguetá.

Odilon Peixoto, presidente do Grupo Agências Peixoto. Ele comanda a concessionária Troller no Ceará. Na foto, a bordo de um Land Rover, também no portfólio dele. (Foto: Andreh Jonathas/ 28/04/2015-O POVO)

No Ceará, a marca é vendida pela Trilhafort, em Fortaleza. Clique aqui.  A loja pertence ao grupo Agências Peixoto, com 56 anos de mercado. É o mais antigo do ramo no Ceará.

A maior parte do roteiro será dentro de uma fazenda, com trilhas típicas da região montanhosa. O campeonato conta com a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O campeonato este ano terá um total de quatro etapas, passando por trilhas de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Começa com mais de 100 carros inscritos.

A Copa Troller entra agora no 16° ano de realização. A marca pertencente à Ford é a única montadora instalada no Ceará, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Em tempo, Pindamonhangaba é terra de nascimento de dois pré-candidatos à Presidência: Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT). O último ainda pequeno veio para o Ceará.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles