São Paulo – O Pinheiro Supermercado promove pela primeira vez uma apresentação nacional do PIN 2018, projeto de mídias e eventos do grupo Bom Vizinho. Nesta quarta-feira (9), a diretoria do Pinheiro Supermercado recebe cerca de 60 representantes dos principais fornecedores e parceiros de diversos setores do varejo para um almoço no Novotel Center Norte, em São Paulo (SP).

Criado há sete anos, o PIN é o projeto de mídias e eventos que mira nos parceiros do Pinheiro Supermercado. Participam fornecedores que têm interesse em divulgar as suas marcas nas 11 lojas do Pinheiro Supermercado – em ilhas, pontas de gôndolas, expositores check out, moldura de TV, cestas e sacolas de compra, entre outros. Lançam agora o aplicativo PIN 2018, que conta com uma área exclusiva de relacionamento com fornecedores.

Honório Pinheiro, diretor-presidente do Pinheiro Supermercado, faz a apresentação. Na quinta-feira (10), ele participa da APAS Show, evento mundial do setor supermercadista, e que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Honório será um dos palestrantes da Conferência “Capital Humano – Satisfação em Cuidar de Gente”. Pinheiro ganhou o Great Place to Work (GPTW) no Ceará.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles