São Paulo – O Pinheiro Supermercado promove pela primeira vez uma apresentação nacional do PIN 2018, projeto de mídias e eventos do grupo Bom Vizinho. Nesta quarta-feira (9), a diretoria do Pinheiro Supermercado recebe cerca de 60 representantes dos principais fornecedores e parceiros de diversos setores do varejo para um almoço no Novotel Center Norte, em São Paulo (SP).
Criado há sete anos, o PIN é o projeto de mídias e eventos que mira nos parceiros do Pinheiro Supermercado. Participam fornecedores que têm interesse em divulgar as suas marcas nas 11 lojas do Pinheiro Supermercado – em ilhas, pontas de gôndolas, expositores check out, moldura de TV, cestas e sacolas de compra, entre outros. Lançam agora o aplicativo PIN 2018, que conta com uma área exclusiva de relacionamento com fornecedores.
Honório Pinheiro, diretor-presidente do Pinheiro Supermercado, faz a apresentação. Na quinta-feira (10), ele participa da APAS Show, evento mundial do setor supermercadista, e que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.
Honório será um dos palestrantes da Conferência “Capital Humano – Satisfação em Cuidar de Gente”. Pinheiro ganhou o Great Place to Work (GPTW) no Ceará.