Belchior por Bob Wolfenson, nos anos 1970. A foto compõe exposição a ser aberta em agosto em São Paulo

Fortaleza – Belchior será um dos retratos a serem expostos pelo fotógrafo Bob Wolfenson no Espaço Cultural da Porto Seguro, em agosto, em São Paulo. Bob postou esta foto no Instagram dele (@bobwolfenson) nesta segunda-feira.

A foto retrata Belchior nos anos 1970 na Capital paulista. “Esta fotografia faz parte de uma série que eu havia perdido de vista há algum tempo e a redescobri no ano passado nos arquivos da Editora Abril”, disse.

Segundo Bob, a fotografia está “misturada” a outras 300 feitas por ele desde os anos 1970 até agora.
Tomara que venha para Fortaleza.

O ator Eriberto Leão fará um “espetáculo com elementos musicais sobre Belchior”. Ele disse que depois o espetáculo pode virar um musical. Clique e leia aqui

Belchior morreu em 30 de abril de 2017.  Em junho do ano passado, o Blog  teve acesso a uma carta de Belchior endereçada a casal de amigos queridos dele,  Ricardo Bezerra e Beth. A carta, datada de 25 de novembro de 1974, tem 26 linhas datilografadas. Clique e leia aqui

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles