Aprenda abaixo em vídeo de um minuto a fazer cabelo e maquiagem padrão das tripulantes da companhia

Lisboa – A Emirates quer contratar tripulantes – homens e mulheres – para novas vagas. A companhia aérea vai bem, anunciou novas rotas e comprou mais aviões. Na lista de benefícios oferecidos no pacote estão: salário livre de impostos, residência gratuita em Dubai, transporte ida e volta para o trabalho, plano de saúde e descontos em compras e atividades de lazer na cidade. Paga de salário base 2 mil euros (livres de impostos).

Promete também benefícios de viagem para amigos e familiares. No próximo sábado, 26 fará ação de recrutamento em Lisboa. Será no Hotel Marriott. Fará o mesmo em Paris o dia todo também.

Não cobra experiência anterior, mas exige: 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés, não aceita tatuagens visíveis mesmo de uniforme (uma exigência usual no meio), pelo menos 1,60 de altura, fluência em inglês (tanto para falar como para escrever), para homens cabelo curto e barba bem feita, dentre outros. Clique e leia aqui

A empresa está lançando o segundo voo para Lisboa. Quem for lá, deve levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles