Fortaleza – O Bloco de Carnaval “Simpatizo Fácil”, de Fortaleza, criou uma opção para quem pretende torcer pelo Brasil na Copa do Mundo da Fifa, mas não quer vestir a camisa da CBF.  A camisa brinca com a palavra “Gol” para construir “Golpe”. Tem amarela, azul e, claro, vermelha. 

Quem se recusa a vestir a camisa oficial, o faz porque associa o uniforme da Nike aos movimentos a favor do impeachment de Dilma Rousseff e contra o PT. Chamam de golpe.

A deputada federal Jandira Feghali (PC do B-RJ) postou em uma rede social uma imagem da camisa do Bloco. Disse: “Já viram essa camisa?”, o que reforçou a mídia espontânea.

A procura surpreendeu. Há clientes de diversos estados. Custa R$ 35,00, exceto a XG (R$38,00) + o frete.  Pode ser comprada por aqui.

O mercado é sábio. Cria opções para todas as torcidas.

 

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles