Fortaleza – O Banco do Nordeste empossa nesta quarta-feira, 6, novo diretor Financeiro e de Crédito, Aloísio Barbosa de Carvalho Neto. O nome de Aloísio foi antecipado ontem pelo Blog. A indicação tem o DNA do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE).

Ele é cearense, nascido em Morada Nova e traz no currículo o cargo de secretário municipal de Finanças em Fortaleza, secretário estadual de Controladoria e Ouvidoria Geral, secretário executivo da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e secretário executivo da Secretaria do Esporte.

Aloísio também foi superintendente federal da Pesca e Aquicultura, superintendente executivo da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e coordenador de Auditoria Interna da Companhia Docas do Ceará.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles