Fortaleza – A Croácia, finalista da Copa do Mundo da Rússia neste domingo, mostra saber usar o futebol como âncora para o turismo. A campanha “Croácia – cheia de vida (em tradução livre) junta jogadores da Seleção (e outros famosos) para vender o destino.

No vídeo, estrelas como Modric e Kovacic (austríaco naturalizado croata) aparecem em meio a belas imagens e a um discurso que sugere provar de tudo que o país tem de bom. Caso vença a França, o turismo também vai comemorar.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles