Blog do Jocélio Leal

Fortaleza tem quase 60% a mais de passageiros de voos internacionais em julho

854 1

Hotel Duro Beach, no Cumbuco: a praia é muito procurada por turistas estrangeiros em busca do kitesurfe (Foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – A Polícia Federal registrou o desembarque de 22.700 passageiros em voos internacionais no mês de julho, pelo Aeroporto Pinto Martins. Isto são 57,39% a mais frente aos 14.423 passageiros de julho de 2017.

Depois da operação do hub da Air France-KLM e Gol, a companhia aérea Norwegian Air UK Limited recebeu o aval da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para começar a operar voos diretos para o Brasil.

Esta pode ser a primeira companhia aérea internacional a trazer ao País o low cost (baixo custo), tanto para o transporte regular de passageiros, como de carga e mala postal. E Fortaleza é um destino possível. Clique  aqui

Já a Latam não descartou a possibilidade de implantação de um hub no Nordeste. O crescimento das operações da companhia no Ceará, com dois voos para Orlando e ampliação para três frequências a Miami, além do aumento de 25% da malha nacional, fazem com que a empresa coloque Fortaleza no radar do centro de conexões da região.

 

 

Recomendado para você