Demétrio dá aulas aos alunos do ensino médio sem cair no panfleto comum no meio (Foto: Rodrigo Carvalho- O POVO 24/10/2014)

Fortaleza – O jornalista e sociólogo Demétrio Magnoli faz palestra nesta quinta-feira, 30, às 19 horas, sobre  “Donald Trump e a Ordem Mundial”. Ele vem a convite do Colégio Master. O evento acontece na sede da Bezerra de Menezes.Demétrio diz que Lula deixou de ser invencível.

Desde 2014, o Master traz Demétrio para conversar com os alunos do ensino médio.

Demétrio Magnoli é jornalista, doutor em Geografia Humana pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), além de sociólogo e especialista em política internacional. Magnoli integra o Grupo de Análises de Conjuntura Internacional (GACINT), do Instituto de Relações Internacionais (IRI-USP) e é comentarista de política internacional da Globonews.

 

Serviço:

Jornalista e sociólogo Demétrio Magnoli ministra palestra exclusiva no Colégio Master

Quinta-feira, 30/8 – A partir das 19h

Local: Colégio Master – Sede Bezerra de Menezes

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles