Vila Galé Touros: investimento português no Rio Grande do Norte, ao tempo em que pretende fazer resort na praia do Preá, ao lado de Jericoacoara, no Litoral Oeste do Ceará , e já anuncia novo hotel no Cumbuco(Foto: Divulgação)

Touros (RN) – A rede Vila Galé vai operar um novo hotel no Cumbuco, em Caucaia, a partir de 1º de dezembro. O Vila Galé Sun terá na primeira fase 60 apartamentos ao lado do resort da rede. O modelo não seguirá o conceito all inclusive (pelo qual o hóspede paga uma diária com hospedagem, alimentos e bebidas incluídos), adotado na maioria de seus hotéis. O anúncio foi feito pelo presidente da rede, Jorge Rebelo de Almeida, durante a inauguração do Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte. Leia completa aqui

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles