A Galeria 50 anos da Mota Machado por Susana Clark Fiúza (Fotos: Divulgação)

Fortaleza – A  Casa Cor deste ano, a vigésima edição, tem dois espaços em homenagem aos 50 anos da construtora Mota Machado. Susana Fiúza assina a Galeria 50 anos e o Rooftop Gourmet é assinado por Rosalinda Pinheiro. O ambiente antecipa em grande medida uma área de futuro empreendimento da empresa, o Canuto 1000. Nesta noite de segunda-feira, 10, os espaços estão apresentados para convidados.

Rooftop mostra como será a área de entretenimento do projeto da Mota Machado na Canuto de Aguiar, na Aldeota, em Fortaleza. É assinado por Rosalinda Pinheiro

A Casa Cor será aberta dia 13, quinta-feira, em construção projetada pelo arquiteto Acácio Gil Borsoi com jardim de Burle Marx. A casa já foi sede da holding J. Macêdo. Ocupa área de 10.000 m². Segue até  23 de outubro, com 50 ambientes.

 

SERVIÇO

CASACOR Ceará 2018

De 13 setembro a 23 de outubro

Das 16h às 22h

Terça a Domingo, incluindo feriados.

Rua Visconde de Mauá, 1000 – Aldeota

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles