Fortaleza- O direito à meia-entrada, um benefício tratado como conquista pelas entidades que se posicionam como defensoras dos estudantes, é também um malefício. A última da distorção contém álcool, cevada e lúpulo. A Oktoberfest prevista para o Shopping Iguatemi em 20 de outubro é obrigada a conceder o direito.

O ingresso custa R$ 70 a inteira e R$35 a meia – para estudantes e grupos cervejeiros.  A produção é da D&E Entretenimento e a realização é da microcervejaria 5 Elementos, Nordeste Beer e shopping Iguatemi.

Não tem erro. A conta da Meia é devidamente distribuída na sociedade. Seja no ingresso do show –  até em parque aquático – ou na passagem de ônibus mais cara.

Às favas que entre os pagantes do bilhete mais caro de transporte esteja, por exemplo, gente pobre ou mesmo desempregada a arcar com o custo abatido de outro mais bem nascido. Ou pelo menos empregado.

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles