Cerveja é resultado de parceria da rede de restaurantes com a Ambev (Foto: Divulgação)

Fortaleza – Afrânio Barreira, o sócio-majoritário da rede de restaurantes Coco Bambu, diz que a cerveja de marca própria desenvolvida com a Wäls (Ambev) já está em todas as 31 lojas  – “de Manaus a Porto Alegre”. Segundo ele, a previsão é vender 20 mil garrafas por mês. Custa R$ 17,00.

Não é a primeira experiência de Coco Bambu com bebidas de marca própria. Desde 2016, já vende nos restaurantes um vinho trazido de Portugal. Também serve espumantes produzidos pela gaúcha Casa Valduga.

A propósito do plano de abrir uma loja em San Diego, na Califórnia (EUA), Afrânio disse ao Blog estar em fase de conclusão de contratos. No dia 15 deste mês (sábado), o Blog informou o fechamento da unidade de Miami, aberta há cerca de um ano, mas da permanência do plano de abrir na outra cidade norte-americana.

Trainee da Ambev

Por falar em Ambev,  a companhia prorrogou as inscrições para o seu Programa de Trainee 2019. Agora é possível se inscrever até o próximo domingo, 23 de setembro. Clique aqui

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham até dois anos de formados ou previsão de conclusão do curso para o final de 2018, inglês fluente e mobilidade para morar em qualquer lugar do Brasil.

Após as inscrições, serão realizadas provas online, que incluem inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos realizam a análise de um case online. Depois, acontecem as entrevistas, também online, e, posteriormente, os aprovados participam de um painel de negócios, que ocorrem em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, quando desenvolvem um case em equipe.

Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas presenciais em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev.

Para auxiliar em todas essas etapas, a Cervejaria Ambev firmou uma parceria com a Fundação Estudar, em que os candidatos terão acesso a um curso preparatório para processos seletivos.

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles