Ênio Silveira: em campo na transição dos alunos do Irmã Maria Montenegro para o Antares (Foto: Reprodução Whatsapp)

Fortaleza – O fechamento do Colégio Irmã Maria Montenegro (CIMM) ao final deste ano letivo mobiliza escolas interessadas nos alunos. Mas o Colégio Antares (ATS) é o mais cotado para absorver a maior parte dos cerca de 600 estudantes das duas sedes.

Mensagem enviada pela escola aos pais e alunos

O diretor do Antares, Ênio Silveira, confirmou ao Blog entendimentos com a Direção do CIMM para operar a sede da rua Pinho Pessoa (Aldeota). Por ter de adequar as instalações, ele estima funcionar apenas em 2020.

Mas antes disso o ATS já está em campo com os pais de alunos e também oferece descontos.

Ênio apresentou o Antares em palestra no Espaço Jangada, no Shopping Iguatemi. Segundo ele, para 600 pais ou responsáveis.

Em qualquer uma das sete sedes, descontos de até 30%. A propósito, o Colégio Batista anuncia descontos de 50% nas matrículas feitas em outubro e 35% nas mensalidades, apenas para alunos egressos do CIMM.

Na manhã desta terça-feira (2), dois ônibus vão levar alunos dos CIMM à sede 6 Bocas do ATS.

As sedes Água Fria e Ildefonso Albano do CIMM seguem alugadas para campi de faculdade.

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles