Fortaleza – O Lar de Clara realiza nesta quarta-feira (17) encontro semestral com empresários, parceiros e amigos da instituição. Será na Federação das Indústrias (Fiec), a partir das 19 horas.

O Lar Beneficente Clara de Assis é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que tem dá assistência a crianças, adolescentes, idosos e gestantes pobres da comunidade carente de Iparana, em Caucaia, Ceará.

Clique aqui

O encontro tem o apoio do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará), da Fiec e da Câmara Brasil Portugal no Ceará.

Na programação do evento serão apresentados os temas: Empresas com Alma e Empreendedorismo Social.

Falam Nilton Sousa, historiador, escritor e presidente do Lar de Clara e Ricardo Miranda, engenheiro civil, sócio administrador das Construtoras Santo Amaro e R.Miranda e sócio-fundador e vice-presidente do Lar de Clara. 

Evento para convidados e interessados em atividades do terceiro setor.

Inscrições aqui

Sobre o Lar https://www.facebook.com/lar.declara.9/

Serviço

Encontro Semestral de Parceiros e Amigos do Lar de Clara.

Data: hoje (17 de outubro)

Local: Av. Barão de Studart, 1980 (Auditório Waldir Diogo).

Hora: 19h

 

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles