https://www.instagram.com/p/BpULDlCHKBU/?utm_source=ig_embed

Fortaleza- O Ceará não é Dubai. No Emirado, as viaturas superesportivas são até atração turística. Por lá, rodam Bugatti, Ferrari, Bentley, McLaren e outras. Mas a Secretaria da Segurança Pública do Estado incorporou à frota da Polícia Civil um BMW 320i. O contribuinte não desembolsou os cerca de R$ 170 mil pelo carro (nem é dos mais caros), mas terá de bancar manutenção de um carro único na frota, o que não é racional. Guardar e levar a leilão parece ser uma atitude mais adequada. Ademais, faria mais sentido, se fosse para usar, tê-lo como carro descaracterizado.

O carro foi apreendido pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e liberado para uso pela Justiça. O antigo dono do automóvel foi preso com base na Lei de Drogas – número 11.343/206. Leia aqui matéria do O POVO

Carros de luxo são atração em Dubai (Foto: Divulgação)

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles