Praia do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante (CE): área é sede de Companhia Siderúrgica do Pecém (Foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – Nesta sexta (9), às 14h, acontece a primeira reunião do grupo de trabalho que reúne empresários e órgãos ambientais para tratar da melhoria dos processos de análise de projetos imobiliários. 

O grupo nasceu durante mesa sobre segurança jurídica para empreendedores da cadeia turística-imobiliária no Ceará. A mediação foi feita pelo redator do Blog (editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO.

A mesa aconteceu durante a 8ª edição do COMPLAN (Seminário Internacional Sobre Comunidades Planejadas, Loteamentos e Desenvolvimento Urbano – Complan 2018) no final de outubro.

Compõem representantes da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace); Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Secretaria do Turismo (Setur); Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente e Fortaleza (Seuma), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) Associaçao dos Gestores Ambientais do Ceara (Agace), Associação Brasileira para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit-CE) e Camara Brasil Portugal no Ceará.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles