Ivan Prado em evento no Mercado da Ribeira, em Lisboa (Fotos: Divulgação)

Lisboa – O Ceará participou do Fartura Lisboa Portugal neste final de semana. Foi uma ação do Turismo (Setur-CE) mirando não apenas no binômio sol & praia. Gastronomia foi a aposta.

Teve almoço feito pelo Ceará -cozinheiro Ivan Prado – e cozinheiro português João Rodrigues – para autoridades de Portugal e imprensa na abertura do evento.

Teve entrevista ao vivo em rádio lisboeta e participação em programa da RTP transmitido também no Brasil – abordando gastronomia do Ceará e conexões com Portugal.

Na abertura da feira, houve palestra sobre o trabalho do Governo – Setur – na expansão do turismo e gastronomia como âncora.

Ivan Prado participou da cozinha show do Time Out Lisboa- conexões do Ceará com Portugal. A ação do Fartura Brasil foi patrocinada pela Apex – a agência brasileira de promoção das exportações – e apoio dos governos do Ceará, Minas e Pará. Leia mais aqui

clipping cearense inclui participação em programa de rádio e TV

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles