Nova unidade é a quarta em Fortaleza (Fotos: Divulgação)

Fortaleza – O Grau Educacional abre esta semana nova unidade do Grau Técnico em Fortaleza. A nova escola funciona ao lado da nova filial do supermercado Center Box da avenida Washington Soares, 3939. Dividem a mega estrutura que outrora fora uma loja Insinuante, perto do shopping Via Sul. Começa com matrículas para os primeiros quatro cursos a serem oferecidos na unidade em 2019: radiologia, enfermagem, segurança de trabalho e administração.  

O novo espaço possui 11 espaços entre laboratórios e salas de aulas distribuídos em 1.600 metros quadrados. Possui a capacidade de atender cerca de 2 mil alunos. Os cursos técnicos do Grau Técnico duram de 1 ano e meio a dois anos, com aula três vezes na semana.
Grau Educacional está presente em todas as regiões do Brasil. Hoje possui declarados 100 mil alunos matriculados. É a maior rede de franquias de cursos técnicos associados à Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Forma pessoal em áreas de negócios, saúde, indústria, construção civil e tecnologia. Todos com base nas diretrizes do Ministério da Educação. 
 
Fundada em 2010, a rede de franquias Grau Educacional tem sede em Pernambuco e possui mais de 40 unidades espalhadas por todo o Brasil, com mais de 20 cursos.
No Ceará, o Grau Técnico já operava com três unidades – Montese, Centro e Bezerra de Menezes. A meta é chegar a nove unidades no Ceará.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles