Paulo Gaudenzi: experiência no Turismo da Bahia na Era ACM (foto: Divulgação)

Fortaleza – Paulo Gaudenzi foi por 18 anos presidente da Bahiatursa, a empresa estatal de turismo da Bahia, e mais 12 como secretário da Cultura e Turismo (ambos em Salvador). Ele morreu na capital baiana nesta segunda-feira (4). O sepultamento foi nesta terça-feira, em Salvador.

O empresário e economista morreu aos 74 anos, vítima de um derrame cerebral. Ele estava internado no Hospital Português.

Em 14 de março de 2018 ele esteve em Fortaleza a convite da Fecomércio. Falou sobre ontem “Planejamento em Turismo – Uma Experiência Vitoriosa”.

Foi na 6ª edição do Ciclo de Palestras promovido pela Fecomércio, por meio do seu Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur).

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles