Amoêdo em Fortaleza para encontro com a militância do Novo (Foto: Divulgação)

(Editado em 6/2) Fortaleza – O candidato derrotado à Presidência pelo partido Novo, João Amoêdo, vem a Fortaleza no próximo dia 21, uma quinta-feira. Ele participará de evento no hotel Praia Centro, às 19 horas. Amoêdo vem para a instalação do Diretório estadual da sigla, tendo à frente Geraldo Luciano, um dos nomes do Novo para uma chapa majoritária. Seja para a Prefeitura (2020), seja para o Governo do Ceará (2022). Mas, a rigor, nada certo. O partido pretende ter cinco nomes já até o fim deste ano para escolher.

O contexto do Novo é bem diferente daquele de 2018. Amoêdo carrega o histórico de 2,7 milhões de votos e o partido comanda Minas Gerais, com Romeu Zema, o terceiro maior PIB do País.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles