Fortaleza – A Fraport anuncia que as obras no Aeroporto Pinto Martins, também chamado agora de Fortaleza Airport, ultrapassam os 50% de conclusão. A empresa declara ter concluído o novo acesso ao embarque internacional. O espaço, construído ao lado do que era utilizado antes e que agora também passará por obras, abriga o controle de segurança e de passaporte.  Veja como ficará o terminal. Acesse o hotsite Aviação Ceará e forme sua opinião sobre o que mudou e o que pode mudar a partir do Hub instalado no Aeroporto. Clique aqui

A alemã começou o ano dando início à construção do novo estacionamento e instalou a primeira das cinco novas esteiras de bagagem. Estas substituirão as atuais e terão, segundo a Fraport, tecnologia para realizar o processo de forma 100% automática.

Para os passageiros de voos nacionais, ainda falta a ampliação da área de embarque doméstico.

A concessionária lista no rol de entregas as melhorias imediatas nos sistemas operacionais, iluminação, banheiros, wi-fi e sinalização. No ano passado, Fraport Brasil lista ainda  mais espaço na sala de embarque doméstico, transformando a área em um salão unificado, com um novo espaço para o controle de segurança.

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles