Denys assume a Direção do Waldemar Alcântara e Fernanda o HRU (Foto: Divulgação)

Fortaleza – O médico cardiologista Francisco Denys Briand Cunha assume a direção geral do Hospital Geral Dr. Waldemar de Alcântara (HGWA) no lugar da médica pediatra Fernanda Colares de Borba Netto. A ex-diretora assume agora a Direção do Hospital Regional da Unimed (HRU). Denys já fazia parte do corpo diretivo do HGWA, sendo responsável pela parte de Processos Assistenciais. O Waldemar Alcântara é gerido pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

Denys é formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (1990) e fez residência-médica no Hospital Geral Dr César Cals (1994) e Hospital de Messejana(1997).

Fernanda é formada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), possui Residência Médica em Pediatria também pela UFRJ (2006) e Mestrado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz – Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (2008). Ela é é professora do curso de Medicina da Universidade de Fortaleza (Unifor)

 

 

Tagged in:

, , , , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles