Juazeiro do Norte: cidade é principal polo da economia do Cariri (Foto: Divulgação Agência Brasil)

Juazeiro do Norte – A pernambucana Nagem vai abrir em Juazeiro do Norte (CE). A loja compõem a meta de seis novos pontos de venda até o final do ano, no Norte e Nordeste.

A operação vai funcionar a partir do próximo dia 26 (uma sexta-feira), no Cariri Garden Shopping. A rede tem hoje 41 lojas. No Ceará, sete.

A nova loja ocupará mais de 150m2. No mix, aparelhos de som, câmeras, eletroportáteis, linha branca, projetores, TVs, papelaria e escritórios, telefonia, informática, games e impressoras.

“A loja faz parte de um projeto macro de expansão que estamos fazendo desde 2018 e essa loja representa um marco para nossa história porque estamos ingressando no interior do Ceará, onde ainda não temos lojas”, comenta em nota Halim Nagem, presidente e fundador do grupo. 

 Sobre a Nagem

A empresa foi fundada há 29 anos, em Pernambuco. Tem 41 lojas, um quiosque, seis centros de distribuição e quatro unidades de negócios concentrados no Nordeste. Tem cerca de 900 empregados. Para 2019, esse número deve chegar a 1000. O Grupo atua nos canais distribuição, corporativo, e-commerce e varejo.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles