AQUIRAZ, CE, BRASIL, 29-08-2013: Prática de Kitesurf, na Prainha (Aquiraz). (Foto: Edimar Soares/O POVO)

Fortaleza – No dia 21 de setembro, será realizada a quebra do recorde mundial de kitesurfistas velejando juntos. Será na praia do Cumbuco, no Ceará. Hoje, a marca é de 423 pessoas, no sul da Inglaterra. O objetivo dos organizadores é reunir 500 velejadores.

Após a quebra do recorde, haverá o encerramento do festival Winds for Future, a discutir, de 19 a 21, como mitigar impactos ambientais no planeta. Acontecerá com uma festa no Café de la Musique.

Domingo, dia 22 de setembro, com as atividades encerradas no Cumbuco, os interessados poderão se inscrever para um downwind até Jericoacoara, onde chegarão no dia 26. 

Quem entende garante que o litoral Oeste do Ceará tem condições perfeitas para a prática de esportes de velejo durante 9 meses do ano.

Serviço
Winds For Future

De 19 a 21 de setembro

Praia do Cumbuco, Caucaia, Ceará, Brasi

Informações (85) 3051.2165

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles