Carro estacionado no Pico do Gavião, em Andradas (MG): traseira tem novo desenho e há quem tenha adorado e há quem não tenha gostado muito (Fotos: Jocélio Leal)

Fortaleza – A Concessionária Mito, revendedora da Mitsubishi em Fortaleza, apresenta a nova Pajero Sport 2020 no próximo dia 25, a partir das 11h, na sede da Concessionária, na avenida Washington Soares. O modelo – já apresentado pelo Blog e pelo caderno POP Veículos, do O POVO,  chega em uma versão única. Tem sete lugares, teto solar, câmbio com 8 marchas e Sistema de Tração 4×4 Super Select II. Leia mais aqui

O motor turbo diesel, de 2.4 litros, potência de 190 CV e um novo câmbio automático com oito velocidades. O preço de lançamento da nova Pajero Sport será R$ 265.990,00, com todos os opcionais já inclusos.

A Mitsubishi tem em sua linha um leque de SUVs, de dimensões, conjunto mecânico e preços variados. A Pajero é vendida em três versões, que se diferenciam também pela carroceria: Full 5 Portas, Full 3 Portas e agora a Sport HPE. No ano passado, foram emplacadas 1.527 unidades de Pajero.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles