Bruno Leicam canta nas manhã deste sábado na Casa de Vovó Dedé (Foto: Divulgação)

Fortaleza – A Casa de Vovó Dedé criou o Projeto Revelarte , uma plataforma de  comunicação desenvolvida pela instituição para interpretes, instrumentistas e compositores que não dispõem de meios para divulgação e produção de sua arte. Há um programa de incentivo com ações de promoção. O primeiro acontece neste sábado, às 9h30min, na Casa. Sobe ao palco o cantor Bruno Leicam. Leia mais sobre a Casa aqui.

O Revelarte oferece, de forma totalmente gratuita, a produção e gravação de um projeto de audiovisual e fotográfico, que pode compreender desde um clipe musical, a realização de um programa de televisão e/ou documentário a ser exibido, apresentando a vida e a obra do artista, além da produção de um show aberto ao público.

Aos candidatos selecionados é oferecida capacitação musical nas áreas de produção musical, canto e prática instrumental, além de assessoria na gestão e planejamento de carreira, relações públicas, assessoria de imprensa e marketing.

São três categorias: Revelarte Iniciante, Revelarte Escola e Revelarte Senior. A primeira contempla artistas maiores de 18 anos que não tenham inserção consolidada na cena musical cearense; a segunda acolhe alunos, maiores de 16 anos, regularmente matriculados em escolas públicas das redes estadual e municipal do Ceará; e a terceira é destinada a artistas maiores de 18 anos que já tenham algum nível de inserção na cena musical cearense.

Os artistas interessados em participar do processo seletivo devem acessar aqui

Durante a inscrição, o candidato deverá fornecer um link de um vídeo apresentando uma performance artística, nos campos na execução instrumental, interpretação vocal ou composição autoral.

 

SERVIÇO

A Casa de Vovó Dedé fica na rua Jerônimo de Albuquerque 445, na Barra do Ceará. A rua faz esquina com a avenida Leste-Oeste. Na esquina fica uma loja Ronega Móveis. Não tem errada. Ponha no Waze ou no Google Maps.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles