William Waack participa de painel e debate (Foto: Reprodução Rede Globo)

Fortaleza – Nesta terça-feira (28),às 8h, no Espaço Coco Bambu por Toca (Virgílio Távora), acontece o evento “Estratégias de Investimentos e o Cenário Atual”. Quem falam são o jornalista William Waack e o chefe do Comitê de Estratégia de Alocação da XP Investimentos, Luciano Telo. Quem promove é a Multi 7 Capital. Começa com um café da manhã, depois tem a apresentação da empresa e em seguida, às 9h15, começa o painel com debates. Acaba às 11 horas. A  anfitriã é uma empresa de gestão de patrimônio de empresas e de famílias. Pedro Fiúza e Daniel Demétrio são sócios.

A propósito de Waack, informação não desmentida pela CNN Brasil – a estrear no segundo semestre – aponta Waack como futuro âncora principal da emissora.

Em artigo publicado na Folha de S.Paulo em 14 de janeiro de 2018,  intitulado “ Não sou racista, minha obra prova“, ele dá uma estocada no diretor de jornalismo da Rede Globo e, por assim dizer, algoz na sua saída da emissora, Ali Kamel.

Repare neste trecho: “Sim, existe racismo no Brasil, ao contrário do que alguns pretendem”. Leia mais aqui

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles