Equipe de loja nova aberta no Recife pela rede cearense Pague Menos (Foto: Divulgação)

Recife – Recife passou a ter duas novas unidades da rede de Farmácias Pague Menos. No último ano, a Pague Menos inaugurou 4 lojas no Recife. Ao todo são 118 pontos de vendas em 31 municípios do estado. Só Recife são 47.

As filiais têm o serviço Clinic Farma, programa que mantém salas dentro das farmácias para a prestação individual de serviços como medição de pressão e acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico. Pernambuco tem o serviço em 85 unidades, incluindo as lojas recém-inauguradas. Ambas ficam no bairro de Boa Viagem. Uma na Domingos Ferreira e outra no Shopping Recife.

Além de focar na expansão, a Pague Menos diz investir nas reformas das unidades maduras com novos formatos, layouts, mobiliário e nova forma de comunicação e iluminação. A concorrência no setor é uma vitamina desta mexida.

Ademais, afirma estar a utilizar soluções tecnológicas e análise de Big Data. Mira no conhecimento do comportamento de compra dos clientes.

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles