São Paulo – Para o Dia dos Namorados a Vivo lança uma campanha para que os casais larguem o celular para mais atenção ao parceiro. A Operadora vai puxar a conversa nas redes sociais retratando algumas situações cotidianas de um casal e a influência do excesso da conexão na vida a dois: “Sabia que 80% dos casais já brigaram por causa do celular?”, “seu mozão já ficou enfiado no celular sem te dar atenção?” são algumas das chamadas para as pessoas entrarem nessa conversa e começar uma reflexão, antecipa a operadora.

Durante toda a campanha a Vivo vai oferecer gifs aos usuários das redes sociais para que publiquem suas fotos de dia dos namorados com a temática #temhorapratudo.

A agência Africa assina a campanha assim como a estratégia.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles