Blog do Jocélio Leal

Bio Mundo abre franquia em Fortaleza

Fortaleza – A nutricionista Mariana Tenório de Mello abriu uma franquia da Bio Mundo  em Fortaleza. Fica no shopping Benfica. A rede segue em expansão. É bem jovem. Começou em Brasília em 2015.

O mercado de produtos de alimentos saudáveis está em constante crescimento no Brasil. De acordo com a agência Euromonitor International, o segmento deve crescer anualmente cerca de 4% até 2021. “A demanda regional é alta por ser uma cidade praiana, com uma população que busca cada dia mais um estilo de vida saudável”, avalia Mariana.

A rede tem 70 unidades contratadas pelo País, em 13 Estados. Em 2018, a empresa faturou declarados R$ 42,3 milhões e fala em fechar este ano com 120 lojas.

O negócio da Bio Mundo é vender itens  sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A rede tem linha própria  de encapsulados naturais.

Recomendado para você