Também, pegando carona no mês dos apaixonados, a Camed anuncia a terceira edição da Corrida do Coração, corrida de rua que faz alusão aos cuidados com o coração e ao Dia dos Namorados.

Agendada para um domingo, 3 de junho, a corrida deste ano vem com novidades, a começar pelo percurso que será no Centro de Fortaleza, com largada às 7 horas da Praça Murilo Borges (Praça do BNB). Outra mudança  ficará com as camisas masculina e feminina que, quando dispostas lado a lado, irão formar um coração.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Kanguru Promoções (Rua Prof. Sila Ribeiro, 173 – Papicu), lojas Skyler (Iguatemi e North Shopping) e Mercadinhos São Luiz do Cocó.

Para as inscrições online.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles