O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Mano Menezes, vai escalar um time composto por 12 usuários da fan page do Guaraná Antarctica (www.facebook.com/GuaranaAntarctica) para integrar a seleção “Amigos do Guaraná Antarctica” e participar de uma partida contra um time de futebol profissional.

A iniciativa faz parte da comemoração da conquista de 5 milhões de fãs na fan page da marca. Para participar do concurso que vai formar a seleção “amigos do Guaraná Antarctica”, é preciso se inscrever na fan page até o próximo dia 27 de maio. “O concurso é uma ótima oportunidade para os atletas amadores enviarem seus vídeos e serem notados por uma autoridade no assunto, como o Mano Menezes”, afirma Thiago Zanettini, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

O foco da marca em se aproximar de seu público por meio das redes sociais tem gerado resultados significantes para a sua plataforma digital. Nos últimos seis meses a marca cresceu 206% na rede social, com elevados índices de engajamento que chegaram a mais de 30%.

Até o horário da publicação do post eram 5.628.597 curtições na página. A Espalhe Marketing de Guerrilha é responsável pela ativação e manutenção de Guaraná Antarctica nas redes sociais e a DM9DDB pela mídia.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles